Fisiculturista Cazé diz que foi bloqueado pelo Kamane
O famoso fisiculturista moçambicano Cazé usou as suas redes sociais, ontem (27/10), para anunciar que o foi bloqueado pelo cantor e apresentador Kamane no Instagram.
“Fui bloqueado pelo meu amigo Kamane, porque lhe faltaram argumentos no campo de ideias para discutir sobre determinado assunto! Também … não se pode esperar muito de “Homens” frágeis e com baixa produção de testosterona. Mas como a vida real é fora das redes sociais, o convite para o cafezinho ainda está em aberto” – anunciou.
Tudo começou quando Kamane fez uma publicação, no sábado (26/10). dizendo “Já restabeleci, o primeiro nho vou desligar novamente“, isso depois do apagão da internet que se verificou em Moçambique, na última sexta-feira, 25 de outubro.
Por sua vez, Cazé comentou a publicação lamentando este posicionamento vindo de um influenciador de jovens. Para Cazé, atitudes como estas desiludem o saudoso presidente Samora Machel. No fim, o fisiculturista ainda deixou em aberto a possibilidade de lutar ou tomar um café com Kamane devido ao posicionamento.
“Se fizeres nho, aquele mpama que era para sair com G@y, podes marcar comigo. Mas se quiseres sentar para tomar um café, e eu te contar um pouco da minha experiência de 3 anos a viver num país com restrições de liberdade, também PODEMOS.” – comentou e de seguida foi bloqueado.
Nos seus stories, Kamane, membro assumido e activo da FRELIMO, avisou que iria bloquear a todos que são da oposição e são intolerantes.







