Percella é chamada de “Falsa” após publicar “Luto”: “…Não Tinha Megas”?

Foi na madrugada de ontem, que o advogado de Venâncio Mondlane, Elvino Dias, foi assassinado a tiros na famosa Avenida Joaquim Chissano, na cidade de Maputo. Além dele, também o mandatário do partido PODEMOS, Paulo Guambe, foi cruelmente assassinado.

Depois de várias organizações e políticos terem reagido, os artistas moçambicanos como é o caso de Ubakka, Marllen, Maxh, Neyma Nacimo e outros, usaram as redes sociais para repudiar o assassinato de Elvino Dias e Paulo Guambe. 

O tempo passou e na tarde deste domingo (20/10), a cantora moçambicana Percella usou as suas redes sociais para publicar uma foto com fundo escuro, mas infelizmente os internautas não lhe pouparam nem tão pouco. 

Nos comentários a autora da música “Fantasia” foi chamada de ser uma pessoa falsa, pois muitos entendem que a cantora demorou para publicar o luto no seu perfil. Para além disso, a cantora tentou publicar um texto nos comentários a estar abalada com o duplo assassinato, mas os fãs só responderam com “OK”, perguntaram “Sua falta, só agora que está de luto? Só hoje teve megas? Continua a estar em luto“. Comentaram os internautas.

A cada minuto que passava, Percella era “Mimada” com palavras pesadas e pelos vistos a cantora não aguentou muita carga e teve que eliminar a publicação do Facebook e minutos depois voltou a publicar a mesma, só que desta vez ocultou a parte dos comentários, sinal de que não quer ler a dor do público.