Fundador da GPro diz que G2 era muito dedicado e trabalhava no estúdio até de madrugada
Numa altura em que o público sente muita falta do G2 e tem manifestado isso nas redes sociais, o fundador da GPro, Joel Prista, mais conhecido por Djo, falou do cantor em uma entrevista no Vinyl Podcast, recentemente.
Ao longo da sua participação no podcast, Djo recordou da época em que o cantor e produtor G2 fazia parte da GPro dizendo que ele era muito dedicado.
“Lembro do G2 chegar às 6 da manhã ao estúdio, ele não vivia perto, trabalhar, depois ir na universidade e depois voltar no fim do dia, trabalhar ir para casa às 22h.” – contou Djo e acrescentou que depois conseguiu-se uma viatura para o G2, porque o desejo dele era mesmo sair do estúdio às 1h.
Segundo Djo, G2 era tão dedicado que conseguiu produzir o seu primeiro álbum intitulado “Momento 2” em pouco tempo. Este álbum é composto por 14 faixas, que incluem os hits “Anti-chula” (ft Trez Agah), “Especial” (ft Mimae), “Dei-me Mal”, “Mais Bass”, “Teu olhar” e entre outros.
Autor de três álbuns, nomeadamente “Momento 2” (2010), “O que vês” (2012) e “Homem sério” (2015), G2 sumiu dos holofotes nos últimos anos criando uma vazio no coração dos fãs.






