“Ordem Superior” Remove STV da Grelha de Canais da TMT – refere o Grupo SOICO
Nesta terça-feira, 13 de agosto, a Sociedade Independente de Comunicação (SOICO), também conhecida como STV, um canal privado pertencente ao empresário Daniel David, foi removida da grelha de canais da operadora de televisão por satélite terrestre TMT devido a uma ordem superior.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, a TMT informou: “Caros clientes, internautas e usuários, informamos que, por questões contratuais, o canal STV já não faz parte da nossa grelha de canais. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados.”
Por sua vez, a STV, na sua página do Facebook, publicou: “A TMT suspendeu o sinal da STV em sua plataforma por ‘decisão superiormente tomada’. A decisão foi comunicada à STV, na tarde de hoje, pelo presidente do conselho de administração da TMT. A STV pede desculpas aos seus telespectadores.“
Após o anúncio, vários internautas expressaram descontentamento com a decisão da TMT, com alguns afirmando que outras emissoras, como TV Miramar e TV Sucesso, serão as próximas a serem removidas.











