Tio Yado perde a humildade e se autoproclama “pai dos humoristas”

O humorista moçambicano, Tio Yado, retornou, recentemente, de Angola, onde estava a trabalhar. Durante a sua estadia no país de Agostinho Neto, Yado assinou vários contratos de trabalho e recebeu diversos certificados de mérito.

Em uma entrevista esta sexta-feira, concedida no Show de Fred, Yado afirmou categoricamente ser o “pai dos humoristas” em Moçambique, alegando que não há ninguém à sua altura no país, tanto em termos de talento quanto de performances.

Durante o programa, desafiou o criador de conteúdo Txio Bullet para um confronto em directo, mas Bullet recusou o desafio, reconhecendo de forma irónica a superioridade de Yado.

Entretanto, Txio Bullet sugeriu que Tio Yado deveria voltar a estudar, ao que Yado respondeu dizendo que, ao contrário de Bullet, ele não precisou estudar para se tornar humorista. Yado também avançou que não sabia que Bullet era humorista, por isso o pediu um “frente a frente” para tirar dúvidas de muitos. 

Vale lembrar que, há cerca de um mês, Tio Yado revelou que possui apenas 4ª classe, mas que, apesar disso, sustenta seus irmãos que possuem diplomas universitários.