Ausência do Jornalista Fungai Caetano na TV Miramar preocupa internautas

A TV Miramar, conhecida como “A televisão de primeira em Moçambique”, sempre investiu na contratação de jornalistas qualificados, com princípios morais e profissionais.

Portanto, a emissora também é conhecida por dispensar grandes profissionais, como grupo de Clemente Carlos, Ernesto Martinho, Nilza Manjate, Eunice Andrade, Hermínio José, Julião Job, Fidelton Emídio, Fred Jossias, e o caso mais recente que envolve o jornalista Fungai Caetano, da província de Tete.

A ausência do Caetano nas telas tem gerado preocupação entre os internautas nas redes sociais. Recentemente, um internauta publicou  num grupo do Facebook a seguinte mensagem: “Por onde anda o Fungai Caetano, aquele jornalista da Miramar, de Tete?”

Em pouco tempo, muitas pessoas mostraram preocupação e especulando que tenha sido demitido da TV Miramar. Em meio a essas especulações, a página “Palhota 1” surpreendeu ao publicar uma foto do rapper Jay Arghh com a legenda: “Jay Arghh dando os primeiros passos na mina de carvão em Moatize, província de Tete. Será que mudará de profissão? P.S.: A terra do Fungai Caetano.

Fungai Caetano partilhou a publicação na sua própria página, escrevendo:

VAMOS PENSAR JUNTOS

O que significa para você o fato de a ‘Palhota 1’ ter me identificado nesta sua publicação?

Reconhecer meus feitos?

Saber que ainda existo?

Ou…?

Siga minha página, compartilhe minhas publicações, deixe sempre seu comentário. Assim, você estará contribuindo para o crescimento da página… Juntos somos mais fortes.”

Em resumo, Fungai Caetano deixou claro que não faz mais parte da equipa de comunicação da TV Miramar.