“Se não gostas do novo Duwas, o que vem será pior” – avisa Duas Caras

O rapper moçambicano, Duas Caras, decidiu responder a todos que o tem criticado por estar a fazer o estilo afrobeat, que já pode ser sentido no seu novo trabalho intitulado “Fala como homem”.

Em uma publicação feita nas suas redes, ontem (1/08), Duas Caras disse que tem noção que está a ser criticado e que não se cresce na vida sem resistência, por isso, ele leva as críticas como combustível.

Uma coisa que se aprende no Gym e que levo pra outros domínios da vida prática é que pra se crescer é necessário algum tipo de resistência, amo ser criticado só por isso.
Bem hajam os críticos, por favor não parem. Eu preciso desse combustível do fundo do coração ♥️
” – escreveu.

Mais adiante, o rapper avisou que, quem não gosta da sua nova fase, é melhor que deixe de segui-lo porque o que vem aí até será pior. Além disso, revelou que não faz música para agradar terceiros e que está com a consciência tranquila.

Se já não gostas do novo Duwas o que vem será pior, sugiro que deixes de me seguir ainda cedo. Mudar de ídolos é a coisa mais normal do mundo, eu próprio os troco frequentemente. Encare a vida com honestidade e objetividade, não leve tão a sério o que é suposto ser só pra diversão. Por fim, não faço musica pra agradar terceiros, só faço a musica que quero ouvir, que ninguém mais senão eu pode fazer. Mesmo que tivesse 5 views, meu ego provavelmente se ressentiria mas minha consciência jamais. Eu sou soldado meu filho, adversidade é meu parque de diversão. Obrigado por tudo! Que Deus vos ilumine “ – concluiu.

Este posicionamento do Duas Caras foi elogiado por figuras como D-Lon, Lloyd Kapas, Nuno Abdul, Cláudio Ismael, Boneca Barbie e diversos fãs nos comentários.

Lançado no dia 19 de julho, o vídeo “Fala como homem” foi gravado em Dubai, realizado por DJ Marcell e já conta com mais de seiscentos mil visualizações no YouTube.

  • 2023 Posts
  • 21 Comments
Co-fundador do Moz Entretenimento | Copywriter | Licenciado em Publicidade e Marketing pela ESJ