Zebito desmente MC Roger: “Ele não me perdoou, cancelou o processo porque sabia que iria perder”
O ano de 2024 começou agitado na vida dos famosos, com MC Roger a processar criminalmente o polémico Zebito, tudo porque este havia afirmado repetidamente em programas de entretenimento que o patrão da música moçambicana não possuía casa própria e que havia gastado muito dinheiro. Magoado, MC Roger classificou a situação como difamação e calúnia, tendo recorrido ao tribunal.
O caso teve grande repercussão nas redes sociais. Na sua última aparição no programa Moçambique em Concerto, MC Roger anunciou que havia perdoado Zebito e afirmou que o processo seria prejudicial para o próprio ofensor, motivo pelo qual decidiu cancelá-lo.
No entanto, na tarde da terça-feira, 30 de julho, o apresentador Aires Cossa leu um documento no programa Batidas, afirmando que MC Roger perdoou Zebito. Em contrapartida, Zebito afirmou telefonicamente que MC Roger não o perdoou, apenas cancelou o processo porque sabia que perderia no tribunal.
“Meu mais velho MC Roger não tinha capacidade para ganhar de mim. Eu não sou pequeno, sou Big, só que vocês pensam que eu sou fanfarrão. Eu não tenho nada contra o meu mais velho, mas ele perdeu, ele viu que era pequeno. Como é que você pode desculpar alguém que é rebelde? Primeiro você ganha e depois perdoa a causa. Eu estive no tribunal porque queria abrir um processo contra ele. Ele está a me medir”, disse Zebito.
Na mesma ocasião, Zebito afirmou que não tem medo de MC Roger e que não vai pedir desculpas nem quer nenhuma reconciliação. Além disso, disse que prefere morrer a trocar suas palavras.











