Equipa da Paulina Chiziane agredida por seguranças de uma Igreja em Maputo

A equipa da escritora moçambicana, Paulina Chiziane, foi agredida, na tarde de ontem (28/07), em Maputo, capital de Moçambique, por seguranças da Igreja Divina Esperança- com o comando do pastor, quando tentava efetuar algumas fotos nas imediações da Igreja Divina Esperança, para um próximo vídeo com o título Pobreza.

Segundo o comunicado publicado nas redes sociais da escritora, os seguranças do pastor da igreja alegaram “falta de autorização para as filmagens” nas imediações e, acto contínuo, levaram todos os membros da equipa, incluindo a própria escritora, para uma esquadra mais próxima, sem, contudo, chegar ao destino. 

No local começaram a agredir o Vieira Mário- assessor da Paulina, Eduardo Salmo Poeta e Job elemento da equipa.

E psicologicamente todos ocupantes da viatura em que seguia a caravana artística de Paulina Chiziane, furtando o telemóvel desta última.

Como resultado das ofensas corporais, os membros da equipa foram encaminhados para uma unidade hospitalar, para assistência médica.

O caso foi entregue às autoridades policiais moçambicanas, apesar de os agentes da policia terem presenciado os actos de vandalismo como meros espectadores, segundo o porta-voz do grupo, Vieira Mário Mauelele.

  • 5072 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.