Apresentadora Cidália Nardela terá que pagar 2 Milhões de Meticais por difamação e calúnia
A apresentadora do programa “Impacto Directo”, na TV Muniga, Cidália Nardela compareceu, nesta quinta-feira (25/07), ao julgamento na cidade de Nampula, na zona norte do país.
Nardela, mais conhecida como Gordiva e famosa por sua bravura, é acusada de difamação e calúnia contra uma procuradora do distrito de Monapo.
Segundo uma fonte próxima à apresentadora, que falou com exclusividade à Moz Entretenimento, em uma das edições do seu programa, Nardela mencionou a procuradora ao relatar um caso de violação de quatro menores. A procuradora, sentindo-se difamada e caluniada, decidiu processar a apresentadora.
A Moz Entretenimento apurou ainda que, na audiência de hoje, no Tribunal de Nampula, foi determinado que Cidália Nardela terá que pagar pelo menos 2 milhões de meticais por difamação e calúnia contra a procuradora. Caso não consiga pagar o valor estipulado, a apresentadora poderá seguir aos calabouços, com a sentença final prevista para ser lida na próxima quinta-feira, 1 de agosto.
Importa lembrar que, no tribunal, o cantor e apresentador Duarte Guerra testemunhou contra a sua colega Cidália Nardela, pois tem uma ligação familiar com a procuradora em causa.






