“Homem Maduro” (Humberto Luís) perde a maturidade e enche-se de lágrimas na TV

Ontem, 23 de julho, o renomado músico moçambicano, Humberto Luís, foi um dos convidados do Manhãs Alegres, na STV, onde falou da sua carreira artística, fazendo uma avaliação do passado e actual estágio, com isso perspectivando o futuro.

A produção do programa voltou ao passado através de imagens em movimento (vídeos) numa verdadeira visita ao museu artístico do seu convidado, projectou o ano de 2010, altura em que Luís participou do “Fama Show”, reality que fez muito sucesso na Stv.

O Homem Maduro, como é carinhosamente tratado o Humberto devido ao seu título do seu álbum, perdeu a maturidade e encheu-se de lágrimas ao se lembrar do seu passado, na sequência disse que não tem vergonha da sua trajectória.

Durante a conversa, o artista revelou que a música com título “desapareça vai” é a sua música de sucesso, que o fez “explodir” na arena musical, e agradeceu as pessoas envolvidas na criação daquela obra.

Recorde-se que o músico está com mais de 14 anos de carreira, sendo um dos nomes mais sonantes da cultura e entretenimento nacional, principiante no ramo da música tropical, pelo que vive da música.