Fãs e artistas elogiam Rage pela coragem de fazer chapa em Maputo
Ontem, 3 de julho, publicámos uma matéria relacionada ao Rage, renomado rapper moçambicano que foi visto, recentemente, na capital do país, a conduzir um “chapa 100”, facto que maravilhou vários fãs, artistas e comunicadores.
Foram rasgados vários elogios para Rage em jeito de dar forças ao artista pela coragem de abraçar esta oportunidade e deixar vergonha de lado, avançar à realidade e lutar pelo seu pão e da sua família.
Conforme uma campanha realizada há anos pela Activista Social, Iva Marta Mauaie, “Vergonha não paga contas”, é neste prisma que o rapper se revê para dar sequência aos seus objectivos de vida.
No Facebook e Instagram, personalidades sonantes da nossa cultura, entretenimento e comunicação não pouparam elogios, Mavundja, Sérgio Maposse, Nelton Miranda, Celso Notiço, Éder Mário, Ray Breyka, Sheila Mahoze são alguns dos que teceram bons comentários.
“Está de parabéns, o trabalho significa o Homem“, comentou Mavundja, na sequência, Celso Notiço, acrescentou: “Dignidade e honestidade, o resto Deus proverá. Que Deus o abençoe“.
Por sua vez, o rapper K9 partilhou a nossa publicação no seu story do Instagram e intitulou o seu colega Rage como o “hustler do ano”.
O público não ficou atrás e também deixou vários comentários a felicitar e dar forças ao Rage:
“Sua dedicação como artista sempre nos inspirou e, agora, ao vê-lo perseguir seus objectivos de forma honesta em outra profissão, nossa admiração só aumenta. Muita força, Rage! Você nos inspira a dobrar.” – escreveu Deisy Bramo, uma fã.
Veja alguns comentários a seguir:











