Fred Jossias responde ao Irmão Mbalua: “Não quero dividir o país”
Na semana passada, Irmão Mbalua esteve no programa “Show de Fred”, para promover a sua nova música intitulada “Juíza”, na qual Fred afirmou que a música era um plágio.
Em resposta, Irmão Mbalua disse que não sabia se era plágio, apenas sabia que escreveu a letra da música e que o produtor lhe enviou o instrumental após receber a letra.
Após ser criticado, Irmão Mbalua usou as redes sociais para acusar Fred Jossias de tentar dividir o país entre centro, sul e norte, assim como ocorreu com o fenômeno Lil Wayne de Moz.
Ontem (01/07), segunda-feira, Fred Jossias comentou que não deseja dividir o país, apenas alertou que a música era plágio. Na mesma ocasião, o “rei dos beefs” afirmou que Irmão Mbalua mentiu, pois seu produtor enviou uma mensagem dizendo que o cantor pediu para gravar um instrumental igual à música que dizem ter sido plágio.
Diante dessa situação, o produtor musical Slowly explicou que plágio ocorre quando um artista rouba a obra de outro e nega assumir publicamente e acrescentou que, se o Irmão Mbalua tivesse dito que a música era um cover ou versão, não seria considerado plágio.
Por fim, Zeinadine pediu para que Fred Jossias perdoasse o cantor porque o mesmo não faz parte da música, é apenas um paraquedista.











