Quantos shots de vodka compõem um poema?

Por: Júlio Magalo

É com a linha tênue que separa “Amor e Outras Drogas” que Odjoh Molotov II costura o manto para cobrir as feridas causadas por amor. Entre copos de vodka, o artista apresentou sua performance poética intitulada “Amor e Outras Drogas” no dia 19 de junho, às 19h00, no 16NetO.

Essa é uma performance intensa que mergulha nas profundezas da alma de um poeta boêmio, devasso e de coração partido. “Uma rodada para todos“, dizia Odjoh ao “barman“, o rapper Katekisso, que além de servir o precioso líquido para sarar as mágoas de quem precisasse, disparava algumas “barras” dos seus escritos sobre a espiritualidade, enquanto Odjoh destilava sua poesia, abordando problemas sociais, amorosos e existenciais.

Acompanhado por uma banda, Molotov II deleitava o público com seus poemas que transcendem os limites da razão, oferecendo uma visão íntima do seu mundo interior.

Enquanto a busca pela resposta à pergunta “Quantos shots de vodka compõem um poema?” continua, Odjoh prossegue com a série poética “Amor e Outras Drogas”, que já está na sua segunda edição.

  • 5081 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.