Enquanto Laylizzy cobra 100 mil, Cleyton David diz que músicos não devem se cobrar para colaborações 

O cantor moçambicano, Cleyton David, conhecido como “Mr. Madame”, participou recentemente das gravações da música do vídeo da Dama do Bling, intitulada “Morrerei“.

Na tarde de ontem (21/06), os dois participaram no programa Batidas, na TV Sucesso, na qual Cleyton revelou pela primeira vez que se sentiu honrado quando Bling o convidou para colaborar, pois ele a admira há muito tempo e disse também que, inicialmente, sentiu-se ofendido quando Bling perguntou sobre as suas condições para fazer a música.

Sobre o mesmo assunto, Cleyton David explicou que não acha justo que os músicos moçambicanos cobrarem dinheiro para gravar músicas que contribuirão para o crescimento do país. David defendeu que todos os artistas deveriam colaborar gratuitamente quando se trata de criar algo significativo e expressou sua satisfação em cantar com a Dama do Bling.

Além disso, Dama do Bling afirmou que Cleyton David é uma boa pessoa e prometeu que, em breve, lançarão a segunda versão da música “Morrerei“.

Importa lembrar que, em Moçambique, vários artistas cobram muito dinheiro para colaborações. Num passado muito recente, o rapper Laylizzy afirmou que para cantar com outros artistas cobra pelo menos 100 mil meticais.

https://mozentretenimento.co.mz/laylizzy-passa-a-cobrar-100-mil-meticais-para-quem-quiser-gravar-uma-musica-com-ele-k