Edú Murisi organiza evento de venda do seu CD na sua casa por falta de apoios e patrocínios 

O músico moçambicano, Edú Murisi, está a organizar um evento para a venda do seu mais recente álbum, na sua própria casa, localizada no bairro de Nkobe, na província de Maputo, depois de ter feito um interlúdio cultural com amigos, vizinhos e conhecidos, no sábado passado (15/06).

Com mais de 22 anos de carreira, Edú, depois de várias tentativas para captar apoios e patrocínios, sem sucesso, arregaçou as mangas e decidiu organizar eventos para a promoção da sua nova obra discográfica intitulada ”Cantar para Deus” no seu quintal.

A iniciativa surge num contexto em que o artista pretende fazer chegar a sua obra (de Deus) para milhares, uma vez que se converteu na vida pessoal e artística, deixando para trás a vida “mundana” e optando por escrever e cantar gospel.

Lembre-se que o álbum foi lançado em Novembro do ano passado (2023), no Auditório Municipal Carlos Tembe, na cidade da Matola, quando o músico celebrou 23 anos de carreira, num verdadeiro espetáculo. 

Assim, o músico está a preparar para o mês de Julho um evento que terá lugar na sua residência para a venda do disco.