“Quando estava na cadeia tive mais apoio de artistas do que da família,” diz Jorge Cuna

O famoso professor de dança, Jorge Cuna, detido no ano passado sob acusação de violação de uma aluna, participou, no sábado (15/06), no programa “Atracções” para falar sobre o seu trabalho e da sua experiência na prisão.

Durante a conversa, Cuna contou que foi bem recebido pelos outros reclusos e, como forma de retribuição, ofereceu várias aulas de dança e treinou muitos reclusos no futebol.

Para quem acha que cadeia é um bom lugar, Jorge Cuna disse que a prisão não é um lugar agradável, pois viu muitas pessoas inocentes encarceradas. O professor afirmou apoio da família é fundamental durante esses momentos difíceis, mas revelou que, no seu caso, recebeu mais suporte de artistas do que dos seus próprios familiares.

Aproveitou a ocasião para agradecer a sua esposa e seus quatro irmãos pelo apoio, bem como artistas como Mr. Bow, Anita Macuácua, Oliver Style e outros, que o ajudaram emocional e financeiramente.

Devido ao tempo que passou na cadeia, Cuna afirmou que perdeu várias oportunidades de trabalho e viagens. E sublinha que está em processo de recuperação, mas lamentou que ainda existam pessoas que o julgam, apesar de já ter sido julgado e inocentado.

Para concluir, o professor Jorge Cuna revelou que pretende processar a mulher que o acusou falsamente, alegando que a acusação manchou a reputação de sua família. Na mesma ocasião, também fez saber que a sua esposa perdeu um bebê durante o período em que ele esteve preso.

  • 5051 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.