Descubra quem foi que criou o programa “Atracções”

Durante muitos anos, o Atracções foi o principal programa de entretenimento em Moçambique, principalmente na época em que esteve ao comando do icônico apresentador Fred Jossias, por isso, muita gente pensa que foi ele quem criou, mas não é verdade.

Na verdade, o programa Atracções foi criado e desenhado pela renomada apresentadora Zita Ananias, em 2004, que esteve no comando do mesmo até 2006. Daí para frente, o Atracções foi apresentado maioritariamente por Fred Jossias, que fez grandes mudanças no programa.

https://mozentretenimento.co.mz/biografia-de-fred-jossias

Além de introduzir os famosos “beefs”, Fred Jossias introduziu a exibição de 100% de música moçambicana no Atracções, algo que depois foi adoptado em muitos programas a nível nacional. Fred deixou o programa em 2014 e, a partir daí, o mesmo ficou no comando do rapper e apresentador Dygo Boy.

Ao longo de toda a sua existência, o Atracções foi apresentado por diversas pessoas durante a ausência dos principais apresentadores.

https://mozentretenimento.co.mz/saiba-o-que-a-tv-miramar-fez-com-dygo-boy
  • 2023 Posts
  • 21 Comments
Co-fundador do Moz Entretenimento | Copywriter | Licenciado em Publicidade e Marketing pela ESJ