Inédito: DJ Damost diz que faz 420 shows por ano tocando apenas música moçambicana
O renomado DJ Damost participou, recentemente, no Vinyl Podcast, apresentado por João da Diamantina, onde falou da sua carreira repleta de sucesso e dedicação ao desenvolvimento da indústria da música nacional.
Durante a o podcast, DJ Damost compartilhou alguns momentos da sua carreira, desde os seus humildes começos até do seu actual “status” como um dos principais artistas do país, que se destaca por tocar exclusivamente música moçambicana.
“…Sempre fiz shows, só toco música moçambicana…”, disse DJ Damost, reflectindo sobre sua determinação em promover um produto nacional. E isso o fez lembrar dos desafios que enfrentou no início, dizendo que até foi vaiado por ousar tocar 100% música moçambicana nos eventos em que era convidado.
No entanto, a sua coragem e paixão o impulsionaram a superar essas dificuldades e, actualmente, é um dos DJs mais procurados da praça e diz que chega a realizar 420 shows por ano.
Para além dessa revelação DJ Damost, compartilhou um segredo dos bastidores da música moçambicana e disse que a voz por trás do sucesso “É só fazer Kathla” é, na verdade, a do Mr.Bow.











