Ponta de Ouro vai ser palco da 2 edição do “Jazz ao pôr do sol”

No dia 6 de abril, o Ponta Apart Hotel, situado na Ponta de Ouro, na província de Maputo, será palco da segunda edição do evento “Jazz ao pôr do sol“.
O evento contará com a participação do músico sul-africano, Selaelo Selota, bem como de artistas moçambicanos, Valter Mabas, Jimmy Dludlu, Jacob Maria, Tchakaze e Onesia Muholove.
Nas redes sociais, a produção do evento expressou o seu entusiasmo em apresentar uma noite especial que reunirá alguns dos melhores talentos do jazz de África.
“Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de performances excepcionais em um cenário relaxante, enquanto apreciam uma gastronomia incrível que certamente proporcionará experiências memoráveis” – disse a organização.
O objectivo do “Jazz ao pôr do sol” é promover o turismo cultural, unindo a música, com ênfase no jazz, às atracções turísticas que esta região do país oferece. Por sua vez, a Ponta de Ouro é reconhecida pela sua natureza e praias cristalinas, tornando-se um destino de referência para aqueles que buscam uma combinação única de música de qualidade e beleza.







