Sebastião Coana deixa a sua marca no Carnaval Brasileiro com o vestido da Rainha da Favela
Recentemente, o renomado artista plástico moçambicano, Sebastião Coana, deixou sua marca no Carnaval do Brasil ao criar um padrão deslumbrante para o vestido da Rainha da Favela.
“Esta notável obra celebra os extraordinários 50 anos de dedicação da Rainha Divani Pavesi ao Carnaval, tendo a sua origem artística em Paris e sendo habilmente finalizada em Maputo pelo Mestre Coana.” – explica a assessoria do artista em um comunicado enviado à Moz Entretenimento.

Inspirando-se nas semelhanças entre as favelas e a vida urbana em Moçambique, a arte incorpora cores vibrantes, simbolizando a alegria e esperança compartilhadas entre os povos do Brasil e Moçambique. A meticulosa costura desta expressiva peça de arte ficou a cargo do renomado estilista francês, Sadio Bee.













