Ramadenny Picasso lança o seu primeiro álbum intitulado “Mesa para dois”, neste Sábado

Por: Killo Bizzo

Em setembro, Ramadenny Picasso usou as suas redes sociais para anunciar a chegada do seu primeiro álbum, porém, não avançou muita informação sobre o trabalho discográfico.

Recentemente, o cantor voltou a usar as suas redes sociais para estender mais informações sobre o seu CD de originais, tais como a data, os participantes, o local da venda, etc. Agora, sabe-se que o álbum intitulado “Mesa para dois” será vendido na cidade de Maputo, no dia 2 de dezembro.

Mesa para dois” conta com participação de cantores como Trez Agah, Hernâni da Silva, Sleam Nigger, entre outros.Refere-se que Ramadenny Picasso é um cantor do gênero R&B, integrante do grupo musical 50 Kilos e filho do conceituado artista moçambicano, Salimo Muhamed.

  • 5432 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.