“Eu sou FRELIMO até a morte, se quiserem podem me matar” – diz o rapper Masta Boogle

Recentemente, o rapper moçambicano, Masta Boogle, participou no “Tu Pra Tu” Podcast, apresentado pelo Youngg Ricardo, onde falou sobre a sua trajectória e seu posicionamento político.

Através das suas redes sociais, Masta Boogle mostrou o seu total apoio à FRELIMO durante as últimas eleições autárquicas que foram realizadas no país, principalmente ao Cabeça de Lista deste partido na cidade de Maputo – Rasaque Manhique, o que começou a gerar desconforto por parte dos seus seguidores.

Ao longo da sua participação no “Tu Pra Tu” Podcast, Youngg Ricardo questionou o motivo que o levou a assumir publicamente o seu apoio à FRELIMO e Masta Boogle respondeu dizendo:

Eu sempre fui um jovem da FRELIMO. A minha família é da FRELIMO…Eu sou da FRELIMO doa a quem doer, não vou me deixar influenciar por pessoas que vem e atirem-me pedras, telefonam e dizem que estou a vender a towen, ‘eu nunca disse que a towen era de algum partido’…não posso me deixar influenciar pelo descontentamento de alguns indivíduos que não conseguiram ganhar alguma coisa.” – explicou-se o rapper.

Masta Boogle também revelou que nunca vai deixar de ser da FRELIMO: “Eu sou FRELIMO até a morte, se quiser pode me matar. Eu vou morrer com uma bandeira da FRELIMO. Eu sou leal ao partido, independentemente de tudo que as pessoas andam a falar.”

Veja a seguir as declarações do Masta Boogle na íntegra:

  • 5083 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.