Claudio Ismael pela primeira vez na terra dos Calema – São Tomé e Príncipe

No dia 16 de dezembro deste ano, São Tomé e Príncipe terá a honra de receber a sensação da música moçambicana, Cláudio Ismael, em um show que promete agitar a terra dos Calema.

O renomado cantor, conhecido por sucessos como “A Tua Escolha”, “Quero Ser Teu Papi”, “Maningue Doce” e “Mexe Assim pro Pai”, vai mostrar o seu talento e carisma com o público são-tomense.

Além do destaque principal, o Palácio dos Congressos, local do evento, também terá a presença de outros dois artistas, Valter Artistico e Egui Renner.

Claudio Ismael, que já conquistou fãs em suas turnês por Portugal, agora prepara-se para encantar o público são-tomense com sua voz e performance.

  • 5083 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.