Sebastião Coana expõe no Louvre, o maior Museu de Arte do Mundo

Depois de ter sido atribuído uma condecoração em Paris, capital da França, o artista plástico moçambicano, Sebastião Coana, está a encantar os franceses com as suas obras no renomado Louvre, considerado o maior museu de arte do mundo.

A exposição de Coana no icônico museu parisiense foi inaugurada hoje (20) e estará patente até ao dia 22 do mês em curso, e é um marco significativo na sua carreira. Nas redes sociais, o artista não poupou palavras de gratidão e emoção ao poder expor nesta montra dizendo: “Mais um resultado do vosso apoio e encorajamento para com a minha dedicação e fraternidade às artes.”

Esta exposição não  representa  apenas o reconhecimento do talento excepcional de Coana, mas também a importância do seu trabalho no cenário artístico mundial e trata-se de uma exposição do melhor que Moçambique tem nesta área. 

De realçar que Coana, recebeu na em Paris, a medalha de Ouro da Divina Academia de Artes, Letras e Cultura, uma instituição francesa que promove e reconhece trabalhos culturais e científicos a nível internacional.

https://mozentretenimento.co.mz/sebastiao-coana-e-condecorado-com-a-medalha-de-ouro-pela-divina-academia-de-artes-letras-e-cultura-de-franca/
  • 5190 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.