Ngoma Moçambique: Beira poderá acolher a gala de premiação de 2023
Por: Killo Bizzo
Desde do princípio deste mês, os cantores moçambicanos a adoptar um estilo de vida de caça para arrecadarem maior número de votos, nesta 36ª edição do Ngoma Moçambique, uma vez que já iniciaram.
Neste momento, a produção do Ngoma está a fazer um trabalho de campo na província de Sofala, concretamente na cidade da Beira, a fim de apurar a existência de condições para realizar a gala de premiação, naquele ponto do país. Esta informação foi avançada pela equipa do Ngoma, que falou nos microfones da Rádio Moçambique, recentemente:
“A ideia é popularizar cada vez mais a maior parada da música nacional, que já vai na sua trigésima quinta edição”.
Refere-se que o Ngoma Moçambique é um concurso de música moçambicana, realizado anualmente pela Rádio Moçambique, desde 1987.











