Marllen diz que o ódio pelos artistas não resolverá os problemas do povo
Nesta terça-feira, 21 de Março, a cantora Marllen usou a sua conta do Instagram para dar o seu posicionamento sobre a campanha de cancelamento que está a ser feita para alguns artistas, nas redes sociais.
Marllen começou a sua publicação questionando os seus seguidores e o público em geral “Que ódio é esse?” e depois rematou: “Não existe Povo no Poder sem Deus na dianteira”.
Mais adiante, a cantora disse que as pessoas que estão por detrás desta campanha estão a perder o foco, por causa do ódio e afirmou ainda que este sentimento não vai resolver os problemas do povo.
“Que ódio é esse??? NÃO EXISTE POVO NO PODER SEM DEUS NA DIANTEIRA. Meu povo, não percamos o foco!!! O ódio nunca vai solucionar nada, somente o Amor, porque DEUS é Amor. O ódio sobre a classe artística não resolverá os nossos problemas. O Artista também é povo. Que ódio é esse??? Usem a cabeça, usem o coração. Não se desviem da Palavra de DEUS, orem e amem uns aos outros, DEUS age nesse ambiente de Amor mútuo. A fé sem amor não funciona. O Povo precisa de DEUS. Fé sem Obras é Morta. Tenham obras de fé em DEUS e não obras de fé no ódio” escreveu Marllen.

Refere-se que, no âmbito da campanha do cancelamento, o casal Liloca e Mr.Bow está a perder números significativos de seguidores nas suas redes sociais.
https://mozentretenimento.co.mz/cancelamento-tira-liloca-da-lista-de-artistas-com-1-milhao-de-seguidores-no-instagram/
https://mozentretenimento.co.mz/mr-bow-torna-o-seu-instagram-privado-apos-perder-20-mil-seguidores/










