Cidadão angolano manda carta ao Fred Jossias lamentando o estágio da música moçambicana
Um cidadão angolano chamado El Matreiro, mandou uma carta ao apresentador moçambicano, Fred Jossias, onde lamenta o actual estágio da música moçambicana, apesar de observar tudo de longe, geograficamente.
O “Puto mais fofo da África Austral” compartilhou a mensagem da carta através do seu feed de Instagram, neste sábado, 23 de Abril. Nela, entende-se que outros “Mangolés” sentem a revolta do Fred contra os promotores de eventos, no quesito de má valorização dos artistas patriotas.
Matreiro faz lembrar que o apresentador angolano, Salu Gonçalvez, também teve que apertar o cerco para que os artistas do seu país fossem vangloriados, e apela a união dos filhos do País do Pandza com vista a mudar o cenário que actualmente registra-se.






