Pauliana Chiziane: “O homem até pode casar com uma, mas sempre tem outra na esquina”
A conceituada escritora moçambicana, Paulina Chiziane, participou ontem, 9 de Maio, na rubrica “Paredão” do programa “Moçambique em Concerto”, onde falou de diversos assuntos como religião, educação, poligamia, entre outros assuntos.
Primeiro, a escritora falou da sua infância para que os telespectadores pudessem compreender a sua trajetória num todo, onde disse que no meio desse processo foi internada num hospital psiquiátrico, após ter surtado, enquanto ortografava um dos seus trabalhos.
“A ajuda vem de onde menos espera“, foi desta forma que a escritora conseguiu recuperar, pois conta que o suporte veio de pessoas desconhecidas, e no meio do diálogo, Chiziane aproveitou o tempo da antena para agradecer todos que continuaram presente naquela fase difícil da vida dela.
Gabriel Júnior mostrou-se seguro e preparado para entrevista quando demonstrou as suas inquietações sobre “poligamia“, um assunto que a escritora aborda incessantemente na obra “Niketche“.
Com isso, Paulina respondeu dizendo que não se preocupa com quantidade de mulheres que o homem deve ter, desde que cuide e cumpra com os seus deveres, até porque mesmo quando casa oficialmente com uma, sempre tem outra na “esquina”..
“Se um homem tem capacidade para 10 mulheres é com ele, desde que dê de comer”, acrescentou.
Veja um trecho da participação da escritora:











