Curiosidades sobre o artista Pedro Guerra
Por: Jeremias Gotine
A vida dos famosos desperta certa curiosidade, ainda mais, quando trata-se do antes e depois da fama, portanto o Moz Entretenimento está trazendo uma série de artigos, para desvendar alguns segredinhos que criam um nó na garganta do público.
Desta vez, fomos bisbilhotar a vida do cantor e compositor Pedro Guerra, e descobrimos o seguinte:
- I. Para uma figura pública tão interativo com os fãs, é pouco notável, mas a “Impaciência”, é o maior defeito de P. Guerra.
- II. O suporte no seio familiar é tudo na vida, portanto, Guerra, aponta a “perda de família” com sendo o seu maior medo.
- III. Quando o assunto é desporto, o nosso entrevistado tem o seu favorito, que é o “Futebol”.
- IV. E como um bom artista precisa ser amigo dos livros, desta feita, ninguém tira a “Bíblia” nos olhos de Guerra.
- V. Apreciar novas culturas, modos de convivência, aprendizado e experiência de vida, são algumas vantagens de viajar, e P. Guerra marcou “Venezuela” como o lugar que pretende fazer a viajem dos sonhos.
- VI. Afinal de contas, quem é o artista favorito de Pedro Guerra? Talvez essa questão já passou pela sua cabeça, então aproveite saber que o artista tanzaniano, Diamond Platnumz, faz Guerra tirar o chapéu.
- VII. Há quem diz que “correr não é chegar”, mas em outros casos como atletismo e ou corrida de carros, o mais rápido, sai vitorioso, e Pedro Guerra tem como filme favorito, a turma de “Velozes e Furiosos“.
- VIII. “Preta” é a sua cor favorita.
- IX. “A curiosidade matou o gato”, este é um dos famosos ditados populares, mas talvez não seja apenas por curiosidade, o facto é que ele perdeu a virgindade aos 16 anos de idade.
- X. “Humildade” é a palavra que lhe define.
- XI. Alguns artistas mais ousados chegam a ter crocodilos, leopardos como animais de estimação, mas para o Pedro Guerra, a sua ligação com animal de estimação vai diretamente ao amigo do Homem, “Cão”.
- XII. Pedro G. é mesmo sensível a cócegas.
- XIII. Guerra toca dois instrumentos musicais, nomeadamente Piano e Guitarra.
- XIV. “Esparguete” é a comida que o nosso artista, menos gosta.






