Noivado de Jorge Ribeiro é celebrado com euforia

Por: José Carlos Xpião 

O Apresentador moçambicano, Jorge Ribeiro, do grupo Soico, afecto a STV, no programa “Isto é Show”, noivou hoje (23) na capital do país, Maputo.

Com todas as medidas de prevenção e segurança contra a Covid-19, foi celebrada a eventualidade que marca uma nova etapa na vida do comunicador e da sua noiva, Karina.

Com a presença de familiares e amigos muito próximos a festa foi abrilhantada com as músicas do músico e compositor, Humberto Luís, que com muita alegria carimbou o momento.

Importa referir que Jorge Ribeiro foi casado com a cantora e compositora, Miss Didy, relação que gerou vários momentos, incluindo filhos.

  • 5204 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.