FlashNews semanal das notícias dos famosos moçambicanos (11 Out – 17 Out)
Começamos com Gabriel Júnior e Mr Bow, que usaram as suas influências para caçar votos para o Fred Jossias, que está nomeado na categoria de melhor apresentador na 6ª edição do Africa Entertainment Awards, colocando de lado as suas desavenças com o Rei dos Beefs.
Prosseguimos agora, falando de Fred Jossias e Bang Mourinho, que estão a quebrar os mitos da mídia moçambicana ao convidar os apresentadores da Stronglive para TV do Futuro e vice-versa, uma acção rara no país.
Enquanto isso, nessa semana, o cantor Doppaz voltou a dominar as redes sociais e revelou que alguns cantores moçambicanos fazem bastante sucesso, mas na verdade não cantam nada, simplesmente dependem dos efeitos no estúdio durante a captação das suas músicas.
Deixando de lado a parte das polémicas, tivemos o caso de Dj Júnior e sua esposa Malu Gomes que celebraram 6 anos de casamento, e também tivemos o caso do rapper Dygo Boy e a cantora Jeckcy que celebraram dois anos de casados e anunciaram a chegada de um filho.
Outro destaque da semana é o facto do King Bow ter conquistado a famosa marca de 1 milhão de seguidores no Facebook, e Valter Artistico ter alcançado meio milhão de seguidores na mesma rede social.
Em termos de lançamento de novos trabalhos, esta semana tivemos o vídeo novo de Roley, música nova de Chrill Malate, sendo que a rapper Filady anunciou a chegada do seu novo álbum.
Seguindo a tradição, MC Roger não deixou o calendário em mãos alheias, e decidiu anunciar a chega do verão no país, com o lançamento de uma música nova ao lado do Twenty Fingers.
Estas foram algumas notícias que marcaram a semana. Voltamos em breve com mais novidades.










