2ª edição do Chimoio Fashion Designer CFD Awards 2017

Vem aí o maior evento de moda da cidade de Chimoio, trata-se da segunda edição do Chimoio Fashion Designer CFD Awards, organizado pelo estilista moçambicano Daniel Creva.

Daniel Creva é um jovem estilista que vem impulsionando a moda nesta cidade assim como a nível nacional, com patrocínio de algumas empresas privadas começou por lançar sua colecção oficial no ano passado e teve muita aderência por parte dos amadores da moda, após o evento, o estilista foi chamado para um intercâmbio com outros estilistas da CPLP no ano passado.

Após o lançamento da primeira edição do CFD Chimoio fashion Designer 2016, eis que para esse ano o estilista juntamente com a sua marca Moda Creva ou DC Daniel Creva nome pessoal, vai lançar a 2ª edição deste evento, e para tal estão abertas inscrições para modelos, com altura compreendida entre 1.75 a 1.80 dos seus 16 anos a 30 anos e o Casting dos modelos será data 29 de Abril 2017. O evento da 2ª edição do CFD conta com patrocínio da direcção provincial da Juventude e desporto/CMC/INEFP/Mil eventos/Artetude.

  • 16 Posts
  • 0 Comments
Issufo Jacinto jovem apaixonado pela comunicação, cursando (Relações Públicas na ESJ-Chimoio-Manica) colaborador da zona centro do Moz entretenimento. cell- 870404043