10 comediantes moçambicanos que vão arrancar o seu sorriso na net

10 comediantes moçambicanos que vão arrancar o seu sorriso na net

- in Curiosidades, Top

A pandemia chegou, as salas de cinema fecharam, o Stand Up Comedy na televisão parou, os profissionais rasgaram as agendas de espectáculos, e a “malta” da web aproveitou os seus celulares, tablets e computadores para dar vida ao humor nacional.

Se calhar a designação “comediante” não seja propriamente ideal aos nomes que trazemos neste artigo, porém reunimos pessoas que conseguem arrancar um e outro sorriso através da internet, transformando os dias escuros em luz e perseverança.

Nesta área de humor, a criatividade e exclusividade são as ferramentas principais para alcançar o objectivo que é “arrancar um sorriso”, pois quando é contrário a piada perde graça e o público digital “voa parece são vião” para outros criadores de conteúdos.

O Moz Entretenimento apresenta os comediantes moçambicanos que vão mudar os seus dias, bastando ficar ligado às suas redes sociais, principalmente as páginas do Facebook. Antes de avançar, quero lembrar que a lista não obedece nenhum critério, quanto à qualidade de trabalho e número de seguidores.

Veja a seguir:

Txiobullet

Tio Yado

Eduh All Talents

Fidamãe 2x

Salésio do Pânico

Sillas Aloo

Tabuyn Só Risos

Kanabrava

Alcy

Berlly Pauladinho

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *