“Ziqo fingiu traição para ser falado na mídia”- defende Dj Júnior

“Ziqo fingiu traição para ser falado na mídia”- defende Dj Júnior

- in Notícias

Por: Jeremias Gotine

Dj Júnior reagiu recentemente no programa “Show de Fred”, a suposta traição do músico Ziqo por parte da sua parceira Lihle Bliss.

Actualmente já não se fala de mais nada, além do vídeo inapropriado que circula nas redes sociais, dando conta que a mulher envolvida é a Modelo Lihle Bliss, namorada de Maboazuda.

Assim sendo, o assunto chegou a mesa de debate no programa Show de Fred, na Tua TV, e o Dj Júnior nega-se a acreditar que o músico foi traído e sustentou as suas palavras nos seguintes termos: “Para começar, a mulher envolvida no vídeo íntimo viral, não é a mulher de Ziqo. Segundo, se o vídeo é forjado e o artista aparece confirmando, que sim foi traído e mesmo vídeo é verídico, então algo não está bem aí.

Terceiro, numa altura em que o Ziqo está bem na sua carreira como DJ, não iria criar uma polémica para aparecer, mas como alguém inventou a notícia, Ziqo aproveitou e entrou no mesmo caminho para divertir-se e ser falado na mídia. E para terminar, pela forma como o assunto veio a tona seria difícil, alguém aparecer na mídia a falar do assunto na Paz”.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *