ZAP ORGANIZA NATAL SOLIDÁRIO NO CENTRO DE ACOLHIMENTO A VELHICE JOSÉ MACAMO

ZAP ORGANIZA NATAL SOLIDÁRIO NO CENTRO DE ACOLHIMENTO A VELHICE JOSÉ MACAMO

- in Notícias, Televisão

No ambito da acção de responsabilidade social, a MStar S.A-ZAP, empresa de distribuição de Televisão por Satélite, organizou um natal solidário no dia 22 de Dezembro de 2021, no Centro de Acolhimento a Velhice José Macamo, localizado na cidade de Maputo, sendo que, a açcão contou com 36 idosos, e a Directora do Centro de Acolhimento.

Segundo o comunicado de imprensa enviado a Moz Entretenimento, o Director da ZAP Moçambique, Dr. Mário Pronto, manifestou a sua alegria e satisfação, pelo engajamento dos idosos no âmbito da prevenção e segurança contra a COVID-19.

Consta também na nota que a acção contou igualmente com a presença de algumas celebridades da ZAP, como a cantora da Dama do Bling, que abrilhantou o dia dos idosos com algumas canções motivacionais e de esperança.

Trata-se da quinta vez que a ZAP organiza um natal solidário junto ao Centro de Acolhimento a Velhice José Macamo, espalhando alegria, amor, felicidade, harmonia e momentos de confraternização junto aos embondeiros da nação.

Veja as imagens:

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.