ZAP oficializa parceria com os canais Cubayo e Black Diamondz

ZAP oficializa parceria com os canais Cubayo e Black Diamondz

- in Televisão

A maior operadora de Canais em língua Portuguesa, ZAP, enriqueceu a sua oferta de canais com a estreia de 2 grandes canais de música, desde o passado dia 1 de Julho. 

Trata-se do lançamento do Black Diamondz (canal 107) e Cubayo (canal 108), que levam aos telespectadores uma extensa variedade de conteúdos musicais, tendo como principal objetivo a diversificação da oferta de canais de música na plataforma ZAP.

Disponíveis em Moçambique, Angola e Portugal, os dois canais, estarão em sinal aberto até 15 de Julho para todos os clientes Mini e Mini+,  com subscrição activa. 

O Canal Cubayo proprociona aos seus telespectadores uma grande variedade de gêneros musicais latinos como, o danzón, trova, jazz, samba, Bossa Nova, tango, bachata, mariachi, ranchera e bolero, gêneros oriundos da Argentina, Brasil, Venezuela, Cuba, México, Espanha, Portugal, terras de muita paixão e emoções ardentes. É um canal direccionado a todas as faixas etárias, emitindo 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem intervalos comerciais.

O Black Diamondz é um canal onde predomina a música feita por artistas Afro Americanos, do panorama musical mundial contando com uma variedade de estilos para todos os fãs de hip hop, soul, jazz, gospel, R&B e muito mais, onde para além dos videoclipes cheios de glamour e talento Afro Americano, os telespectadores podem acompanhar as performances em palco das suas estrelas favoritas, assistir a entrevistas exclusivas entre outros conteúdos atrativos.

Numa altura onde a televisão ocupa um lugar ainda mais importante no seio das famílias Moçambicanas, a ZAP continua a contribuir com a aposta em novos conteúdos televisivos de qualidade que prometem o melhor da informação, cultura, entretenimento, conteúdos infantis, desporto, e muito mais, para toda a família Moçambicana. 

Carregue já a sua Zap e acompanhe o melhor da música porque O Melhor que há, é na ZAP que dá.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *