ZAP lança canal Pop-Up de Desporto Feminino “W-SPORT”

ZAP lança canal Pop-Up de Desporto Feminino “W-SPORT”

- in Notícias, Televisão

A maior operadora de distribuição de televisão por satélite em língua Portuguesa-ZAP, agregou a sua grelha de canais desde o passado dia 1 de Julho, um canal Pop-Up (temporário), 100% dedicado ao desporto feminino em Moçambique e Angola.

O Canal “W-Sport”, está disponível para todos os clientes ZAP até 30 de Setembro, com transmissão em directo e em HD, dos campeonatos de futebol feminino Euro 2022 e Copa América 2022, que iniciaram em Julho do ano corrente.

O canal localiza-se na posição 38 na grelha da ZAP, com emissão 24 horas por dia, 7 dias por semana, e conta com mais de 1000 horas de conteúdo originais ao vivo, incluindo 300 partidas de futebol por ano das maiores ligas femininas.

Segundo o comunicado de imprensa enviado à Moz Entretenimento, a alocação da canal “W-Sport”, espelha uma aposta da ZAP, em levar aos seus clientes, as emoções do EURO e da COPA AMÉRICA 2022 no feminino, estando disponível em todos os pacotes ZAP (Mini, Mini+, Max e Premium), destacando o melhor de duas das principais competições mundiais do desporto rei no feminino.

De 6 a 31 de Julho, o campeonato Europeu no feminino encontra-se a decorrer na Inglaterra, e de 8 a 30 de Julho, a COPA AMÉRICA irá decorrer na Colômbia.

A programação do “W-Sport” inclui ainda uma oferta variada de conteúdos de modalidades como basquetebol, desportos motorizados, ciclismo, voleibol, softball, lacrosse, ténis e triatlo.

O canal transmite também documentários, e segmentos de notícias e análise sobre o desporto feminino em todo o mundo, o “W-Sport” é um canal inglês com distribuição na África Subsariana.

Acompanhe o melhor do desporto feminino na ZAP, “porque o Melhor que Há é na ZAP que dá”.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.