Zap em sinal aberto, para proporcionar maior e melhor comodidade aos seus clientes

Zap em sinal aberto, para proporcionar maior e melhor comodidade aos seus clientes

- in Notícias, Televisão

De modo a proporcionar maior e melhor comodidade junto aos seus clientes, durante o período de Isolamento social, a ZAP tem estado a disponibilizar canais em sinal aberto desde o dia 27 de Março, com uma variedade repleta de conteúdos noticiosos, infantis, culturais e de entretenimento.

Esta oferta de canais em alta definição, visa transmitir conforto para as famílias moçambicanas, tendo em consideração o momento desafiante que se vive actualmente.

O canal ZAP VIVA nas posições 4 e 5 da grelha da ZAP, actualizou a sua programação tendo em destaque, conteúdos informativos referentes ao COVID-19, bem como, mensagens de sensibilização para que as pessoas se mantenham em casa, e ainda a pensar nos seus clientes, a ZAP enriqueceu a grelha de canais, com destaque para o lançamento do canal +HITS ÁFRICA que leva aos telespectadores os maiores sucessos do panorama musical africano e internacional, com uma diversidade de estilos.

O Canal +HITS ÁFRICA encontra-se na posição 103, em exclusivo na grelha da ZAP, disponível em todos os pacotes, em Moçambique, Angola e Portugal.

 O +HITS ÁFRICA é um canal que conta com 24 horas de emissão por dia, direcionado à camada jovem, onde podem visualizar novidades musicais, reportagens e entrevistas semanais a celebridades, os vídeos de destaque de momento, onde os estilos predominantes são Kizomba e o Zouk.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *