Yuri da Cunha realiza sonho de conhecer Paulina Chiziane pessoalmente

Yuri da Cunha realiza sonho de conhecer Paulina Chiziane pessoalmente

- in Notícias

Ontem, 05 de dezembro, passou a ser um dia histórico para o cantor angolano, Yuri da Cunha, por ter realizado o sonho de conhecer a escritora moçambicana, Paulina Chiziane.

A notícia foi avançada pela cantor, através da sua conta oficial do Instagram, onde não conseguiu esconder o seu respeito e a sua felicidade por ter estado com a autora de “Baladas de amor ao vento“.

Tanta felicidade que não cabe no meu peito. Hoje 5 de dezembro, passa ser um dia histórico pra mim. Foi hoje nesse dia em pleno Domingo que eu tive a honra e o privilégio de estar ao lado dessa RAINHA AFRIKANA. PAULINA CHIZIANE, MÃE ÁFRIKA, obrigado por nunca desistires da luta a nosso favor. Obrigado mae pelo teu abraço generoso, que me deixa feliz sem medida” escreveu Yuri da Cunha.

Como conclusão, o cantor angolano colocou a sua posição no que tange a desvalorização das culturas, dos hábitos e costumes africanos, mas também não deixou de depositar o seu grito de socorro para que os africanos acordem para darem valor ao o que importa.

Moçambique, Angola, afrika, acordemos para o que tem valor. Eu até entendo porquê de valorizamos o que não tem valor, O que não entendo é a desvalorização do que tem valor.” concluiu o cantor.

Vale lembrar que, em outubro do ano em curso, Paulina Chiziane ganhou o Prémio Camões de 2021.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.