Youngg Ricardo retrata o dia-a-dia de um estudante universitário na EP “Facul Life”

Youngg Ricardo retrata o dia-a-dia de um estudante universitário na EP “Facul Life”

- in Música, Notícias

O rapper moçambicano, Youngg Ricardo, lançou neste Sábado, 1 de Maio, o seu novo projecto musical intitulado “Facul Life” (Vida da faculdade).

“Facul Life” é uma EP que conta com duas faixas musicais, nomeadamente “Dripar na Facul” e “Esses testes“, que retratam o dia-a-dia de um estudante universitário, tendo como exemplo o próprio Youngg Ricardo.

Na música “Dripar na Facul”, o rapper fala mais dele e da sua própria experiência na ‘Facul’ e do facto que ele ‘dripa’ (veste-se bem) na faculdade. Youngg Ricardo justifica este tema dizendo que:

“Depois da secundária, onde os jovens têm de usar um certo uniforme, o ensino superior ou médio é uma oportunidade para os mesmos serem criativos com os seus próprios looks e vestirem-se como querem, e não é necessário ter muita roupa para dripar.”

Nesta música, Cardo também aproveita tocar em alguns aspectos pessoais da sua vida duma forma descontraída.

Já música “Esses Testes“, o rapper cita a importância de “BATER UM TESTE”, destacando que, às vezes, nem é importante como fizeste para obter o bom resultado no teste ou exame, mas a nota final é que é importa.

Nessa música, Cardo retrata a realidade da maioria dos jovens, com barras como:

“weekend não marrou se havia txadorio do meu Tio, então quando passam me o rascunho aí já cria um alívio” & no coro: “e daí se cabulei, importante é bater esse teste”. Este último que não é caso do jovem rapper (risos).

Em geral, a EP é uma forma divertida do rapper contar muito resumidamente a experiência que teve nos seus anos no ensino superior.

O projecto “Facul Life” conta com produção musical do Strange, e captação & masterizaçao do XP (XP Records), sendo que a direcção criativa esteve a cargo do Jerry Hunter – Lyric Videos, Promo Videos & Capa.

CLIQUE AQUI E ESCUTE ESTE EP

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *