Young G junta Justino Ubakka, AZ Khinera, Vekina e outros artistas no álbum “96”

Young G junta Justino Ubakka, AZ Khinera, Vekina e outros artistas no álbum “96”

- in Notícias

No dia 24 de setembro, o rapper moçambicano, Young G, irá lançar o seu álbum intitulado “96”, no Jardim de Inharrime, na província de Inhambane.

Composto por 10 faixas musicais, este álbum conta com participações de Justino Ubakka, AZ Khinera, Vekina, Scoco Boy, Adens Jr, Benny Benane e Pesa Boy

Em conversa com a Moz Entretenimento, Young G explicou o motivo que o levou a dar o título de “96” a este álbum, alegando que foi um ano de muitos acontecimentos:

96 é um ano muito atípico para mim, perdi o meu pai e nasceu a minha irmã caçula. Minha mãe tornou-se uma verdadeira heroína nesse ano e graças a Deus crescemos todos com educação e, hoje, estamos formados. É mesmo em homenagem ao meu pai que dedico este álbum.” – explicou o rapper.

Scoco Boy Beatz foi responsável por 70% da produção do álbum “96”, que também conta com as mãos dos produtores Marcelo Lopes, Godeezy Beatz e TZ Rec

Young G diz que se entregou de corpo e alma para materializar este trabalho discográfico e espera que seja bem recebido pelo público:

Espero que o pessoal receba o álbum da melhor forma possível, visto que estou a entregar-me por completo neste projecto.” – confessa o rapper, acrescentando que, felizmente, a música promocional do álbum está a ter um bom feedback, o que é um bom sinal.

Recentemente, o rapper lançou a música intitulada “Infana WA Tatte”, como forma de promover o álbum “96”, que chega às prateleiras já no dia 24 deste mês.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *