Yassin Amuji diz que gostaria de ver Nair Bastos de volta às telas

Yassin Amuji diz que gostaria de ver Nair Bastos de volta às telas

- in Notícias, Televisão

O Vice-presidente de Turismo de Vilanculo, Yassin Amuji, partilhou hoje (30), nas redes sociais, que gostaria de ver Nair Bastos de volta às telas.

Apesar de andar fora das câmeras, Nair Bastos é uma das figuras mais influentes do país, e Amuji mostrou seu interesse em voltar a vê-la na televisão, pois ela impacta outros jovens e motiva a juventude.

“Afinal quando só existia um único canal de televisão, do Rovuma ao Maputo, a criançada toda (que hoje é adulta) se identificava com o programa da Nair e do Puto Aires.

É Licenciada em Jornalismo pela UEM, apresentadora de TV, foi pesquisadora para o Instituto Eleitoral da África Austral (EISA), editora de conteúdos e actualmente é responsável pelo Departamento de Comunicaçao e Marketing de uma das Big 4 do País.

Nair fez parte dos jovens representantes e fundadores do Common Future Conversations (CFC), do Instituto Real Britânico de Relações Internacionais – Chatham House, que é uma plataforma online para o diálogo entre jovens de África e da Europa, sobre o seu futuro e o futuro das suas comunidades.

Ela também tem um certificado de Midia & Advocacy pela Speak África e Unicef.

Isto só prova que existem muitos jovens no País com potencial para continuar a transformar Moçambique. Diante da Nair, sou um aprendiz em Comunicação e Marketing 😉

A luta continua” – escreveu Yassin Amuji

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *