“Yaba Buluku Remix” é uma das trilhas sonoras da série sul-africana “How To Ruin A Christmas” da Netflix

- in Cinema, Notícias

A maior plataforma de streaming mundial, Netflix, lançou a terceira temporada da série sul-africana, “How To Ruin A Christmas“, no passado dia 09 de dezembro, e surpreendeu com uma das trilhas sonoras.

O hit que criou alvoroço em Moçambique, a quando do seu lançamento, continua a marcar território internacional e, desta vez, foi inserido no segundo episódio da terceira temporada da série “How To Ruin A Christmas”, levando DJ Tarico, Burna Boy, Preck e Nelson Tivane a outro patamar.

“Como Acabar com o Natal” é a tradução exacta de “How To Ruin A Christmas”, uma série de comédia dramática dirigida por Johnny Barbuzano. É uma produção original da Netflix de origem sul-africana.

Antes da morte da Busi Lurayi (Tumi Sello), a história gira em torno dela e da família, mas com o anúncio do desaparecimento físico da actriz, no dia 10 de Julho do ano em curso, a produção da série viu a necessidade de mudar um pouco o rumo da história, mas sem perder o objectivo principal da série, que é de animar as famílias com muito humor.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *