W-Tofo anuncia a sua volta, depois de 10 anos fora do mundo da música

W-Tofo anuncia a sua volta, depois de 10 anos fora do mundo da música

- in Dança, Notícias

Por: Killo Bizzo

Nesta segunda-feira, dia 19 de Setembro, a dupla de bailarinos moçambicanos, W-Tofo, anunciou que está de volta ao mundo da música, depois de 10 anos parada.

A notícia foi avançada no programa “Batidas”, na TV Sucesso, onde a dupla aproveitou para explicar os motivos da sua ausência no mundo da música durante todo este tempo:

Ficamos bons anos sem dar as caras para os holofotes porque tínhamos que nos organizar para voltar com produto de qualidade, uma vez que a nossa estrada justifica trabalhos de grande magnitude, também porque o mercado moçambicano exige isso. Quando sentámos e projectámos, pensámos da seguinte forma: depois de termos trabalhado com a Beyoncé, não podemos trabalhar como miúdos, por isso que estamos de volta depois de muitos anos”, explicou a dupla W-Tofo.

A volta dos W Tofo-Tofo é marcada pelo lançamento da música intitulada “Morchare moves” e uma dança com o mesmo nome. Para além disso, a dupla tem como plano lançar músicas soltas, numa primeira fase, para resgatar os seus fãs e admiradores, depois de algum tempo, disponibilizar um single.

Importa lembrar que, em 2011, os W-Tofo foram chamados pela cantora afro-americana, Beyoncé, para participar como dançarinos na sua música intitulada “We run the world (girls)”.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.