Vídeos de cantores moçambicanos que já foram banidos da TV 

Vídeos de cantores moçambicanos que já foram banidos da TV 

- in Curiosidades

Os vídeos têm a capacidade de reforçar a popularidade dos artistas e fazer com que facturem mais, porque passam constantemente em vários canais de televisão, que é o meio de comunicação com mais audiência no mundo. 

Devido a esta possibilidade de alcançar um público muito grande, os artistas investem fortemente nas produções dos seus vídeos, mas nem sempre são bem recebidos, principalmente por aquelas pessoas mais reservadas.

Neste artigo, vamos falar de alguns vídeos de artistas moçambicanos que não foram bem recebidos e chegaram a ser banidos da televisão devido ao seu conteúdo.

Sslowli – Deixa rolar

Em 2014, o cantor e produtor moçambicano, Sslowli, lançou um vídeo intitulado “Deixa rolar”, realizado pela SWB Filmes, que causou muita polêmica a nível nacional e levantou muito debate em vários fóruns. O motivo? O vídeo mostra cenas em que o artista aparece claramente aos beijos e amassos com uma modelo, e aos poucos ficam semi-nus. O vídeo acabou por ser banido da televisão devido às cenas eróticas e até foi removido do Youtube, mas há quem o colocou lá novamente.

Mr Bow – Meu assunto

Em 2017, foi a vez de um vídeo de Mr Bow ser banido da televisão. Trata-se do trabalho audiovisual intitulado “Meu assunto” que causou muita polêmica numa das partes em que o artista diz “Quem te mandou, vai tomar no xxx” e os bailarinos fazem danças “obscenas” mostrando a bunda. Diferente de Sslowli, Mr Bow não eliminou o vídeo no Youtube e, actuamente, conta com um milhão e duzentos mil visualizações.

Bander – Bunda

Todo mundo sabe que nos vídeos do rapper moçambicano, Bander, dificilmente há falta de mulheres semi-nuas. Em 2019, o rapper lançou o vídeo da música “Bunda”, na qual ele diz que gosta da parceira devido a sua bunda. 

Por sua vez, o vídeo dirigido pelo Rapaz Doce mostra várias mulheres que exibem as suas bundas e isso gerou muita polêmica e o vídeo foi retirado das televisões.

A nossa pequena lista termina assim. Conhece outros vídeos que foram banidos da televisão devido ao seu conteúdo? Deixe ficar nos comentários.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.