Vencedora do Fama Show, Marta Vilanculos, fala dos desafios e ganhos da 7ª edição

Vencedora do Fama Show, Marta Vilanculos, fala dos desafios e ganhos da 7ª edição

- in Notícias

Após cair o pano da 7ª edição do concurso musical Fama Show, da Soico Televisão – STV, no qual 42 concorrentes estravam na corrida do prémio, onde foram extraídos 11 finalistas seguindo o comunicado da grande vencedora, Marta Vilanculos, a Moz Entretenimento entrou em contacto com a triunfadora para saber um pouco mais do seu trajecto até chegar a grande final.

Logo no início da nossa conversa, M. Vilanculos, de 23 anos de idade, não encontrava palavras certas para exprimir o quão está satisfeita por conseguir levar o troféu do Fama Show 2021 para Beira, sua cidade natal.

Um guerreiro planeia voltar à casa sã e salvo ao partir para uma batalha”, fez citação Marta Vilanculos ao ser perguntada se esperava consagrar-se vitoriosa nesta competição, que tinha uma bagagem muito forte quanto aos competidores.

Para alcançar um número considerável de votos, Marta contou à nossa redacção que teve de fazer uma campanha brusca num terreno (Maputo) em que não conhecia praticamente ninguém:

Foi um grande sacrifício…deixei toda vergonha de lado, comecei a pedir voto lado a lado…gozei das redes sociais para o efeito também, e a minha mãe junto dos familiares seguraram as pontas na Beira”.

Antes de detalhar os prémios recebidos, Marta aproveitou o nosso orgão de informação para dedicar esta vitória aos seus grandes tesouros, nomeadamente: Katija, sua filha e Adamo Costa, seu esposo.

Os prémios que a nossa estrela levou para casa são: 100 mil meticais, 1 laptop, 1 celular de marca Samsung A30, com presentes da BDQ Mobile: 1 telefone fixo, 2 celulares, dentre eles 1 bombinha, Wi-fi, mais brinde da TMCEL: 1 celular de marca Samsung A30, e ofertas da ZAP: 1 kit completo, mais 1 semestre de acesso a todos canais gratuitamente.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *