Vany Adams despede-se da sua irmã Alichia Adams

Vany Adams despede-se da sua irmã Alichia Adams

- in Notícias

Por: Jeremias Gotine 

Vany Adams usou a conta de Instagram nessa segunda-feira (23/11), para deixar uma mensagem de despedida a sua irmã, Alichia Adams.

Na sua mensagem de despedida, Vany Adams começou por exaltar a pessoa da Alichia.

Inúmeras coisas agradáveis e de uma beleza sem igual vivemos todos nós, tuas pessoas cada um com tempinho dedicado especialmente.”

Continuou sublinhado que a mesma será lembrada para todo o sempre: “Iremos recordar te viver todos dias em cada detalhe especialmente nos gestos de amor que nos passas te a cada um de nós. A vida nos surpreendeu com muitas experiências tristes e dolorosas nos últimos tempos Lembramos que é tudo um caminho um processo agarramos nos a fé e aprendemos a conviver com está Dor da tua ausência Vamos lembrar te sempre com esse traço em beleza bruta feita em pincel pela tua força pelas tuas convicções sonhos e um poder de seres única para todos nós …. minha Lapa da vida como Sempre te chamei vives em nos.”

Para terminar, deixou os profundos agradecimentos a todos que partilharam mensagens de conforto: “Quero em meu nome e minha família endereçar agradecimentos a todos que nos abraçaram virtualmente e fisicamente de todas a maneiras …..pelo respeito empatia e amor que recebemos, imensa Gratidão.” fechou Vany Adams.

De referir que Alichia Adams perdeu a vida num triste acidente no dia (08/11) em Zimbábue, e os seus restos mortais foram enterrados ontem domingo (22).

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *