Válter Tembe anuncia a sua saída do programa “Manhãs Alegres”

Válter Tembe anuncia a sua saída do programa “Manhãs Alegres”

- in Notícias, Televisão

Por: Jeremias Gotine 

O jovem apresentador moçambicano Válter Tembe, anunciou nesse domingo (01/11), a sua saída do programa “Manhãs Alegres“, onde fazia dupla com a apresentadora Yara da Silva.

Até o momento são desconhecidos os motivos por de trás dessa despedida do Válter, Tanto do apresentador Emerson Miranda que também deixou o programa “Big Box Show” na mesma data.

Uma despedida dói muito” começou. Hoje todos ficaram assustados com a publicação feita por mim que anunciava a minha saída do programa “MANHÃS ALEGRES” recebi inúmeras chamadas, mensagens de muita gente preocupada e triste com esta notícia, procurando saber os motivos e o meu destino” revelou o apresentador.

A verdade é que a minha jornada no Manhãs Alegres chega ao fim e quero agradecer a Deus por esta grande Benção na minha Vida e oportunidade que a Stv deu-me, e a todos os telespectadores que acompanharam-me durante esta viagem de 4 anos e meio (quase 5). Confesso que foi uma experiência incrível o vosso apoio incondicional sempre esteve presente em toda minha jornada” explicou Valter.

Concluiu dizendo que “Dançamos muito, rimos bastante, aprendemos, caímos e levantamos. Foram momentos incríveis e acreditem, vou sentir muitas saudades de estar na vossa casa todos os dias, Muito obrigado pelas mensagens! Estou orgulhoso, porque vocês são a prova viva de que combatemos um bom combate. Mas, Na vida é preciso agarrar oportunidades e aceitar novos desafios. Tal como sempre digo: É importante dar Passos Maduros. A si que torce sempre por mim e pelo meu progresso. Até breve Deus abençoe”.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *