Válter Danone passará a ser a cara dos produtos da DECA: “Chips” e “Nik Naks”

Válter Danone passará a ser a cara dos produtos da DECA: “Chips” e “Nik Naks”

- in Notícias

O humorista e criador de conteúdos moçambicano, Válter Danone, de de apenas 6 anos de idade, foi nomeado embaixador dos produtos da DECA.

Trata-se de produtos como “Nic Naks” e “Chips”, produzidos por aquela empresa de capitais britânicos, vocacionada ao processamento de cereais e carnes, em Chimoio, província de Manica.” – escreveu o jornal Notícias, nesta sexta-feira (16/12).

Segundo o Notícias, nos próximos dias, será assinado um contrato entre a DECA e os representantes do menor, através do qual aquela empresa vai desembolsar um valor monetário não especificado para que, Danone, passe a ser o rosto da empresa, especialmente dos “Chips” e “Nik Naks”.

O jornal avança ainda que, nos primeiros três meses do contrato, Danone vai se ocupar na publicitação dos produtos da DECA, e daí em diante a cara do pequeno humorista será estampada nas embalagens destes produtos.

A informação foi confirmada pelo advogado da família do Danone, que considera o gesto e a escolha do humorista como uma forma de se solidarizar  com a criança, seus amigos e parentes  que foram levados à barra do tribunal por causa de um vídeo no qual encenaram a actuação da Polícia de Trânsito na via pública. Por sua vez, uma fonte da DECA afirmou que a iniciativa visa promover e projectar a imagem os produtos e a marca da empresa, valendo-se da fama e popularidade que o menino ganhou e continuará a granjear no país e no mundo face ao processo judicial que ele e seus dois amigos estão a enfrentar.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *